Meu Malvado Favorito é um filme que conquistou o público pela sua mistura perfeita de humor e romance. Ao longo da história, acompanhamos a trajetória do vilão Gru, que acaba se apaixonando por Lucy Wilde, uma agente da Liga Anti-Vilões.

Com diálogos emocionantes e mensagens de amor verdadeiro, Meu Malvado Favorito se tornou um filme muito querido pelos fãs do romance. Por isso, selecionamos as frases mais belas de amor do filme, para relembrar momentos marcantes e inspirar o seu coração.

1. Você me salvou, você me mudou, e agora eu te amo. - Gru

Essa frase, dita por Gru a Lucy Wilde, é um dos momentos mais emocionantes do filme. Ela mostra como Gru se transformou ao conhecer Lucy e como seu amor por ela é verdadeiro e apaixonado.

2. O amor é destrutivo. Mas nós podemos mudar. - Lucy Wilde

Lucy Wilde mostra que o amor pode causar mudanças, e que é possível superar as diferenças em nome desse sentimento. Essa frase é uma mensagem de esperança para todos os corações apaixonados.

3. Meus planos malignos ficam em segundo plano quando estou com você. - Gru

Gru mostra que o amor é uma prioridade em sua vida e que tudo o que ele faz é em nome desse sentimento. Essa frase é uma prova de que, quando se ama alguém, nada mais importa.

4. Não importa o que aconteça, eu estarei aqui por você, sempre. - Lucy Wilde

Lucy Wilde mostra que o amor verdadeiro é incondicional e está sempre presente, não importa as circunstâncias. Essa frase é uma demonstração de lealdade e companheirismo, que são fundamentais em qualquer relacionamento amoroso.

5. Não importa quantos planos malignos você tenha, eu sempre vou te amar. - Gru

Gru mostra que o amor é capaz de superar todas as diferenças e obstáculos, inclusive sua carreira de vilão. Essa frase é uma prova de que o amor verdadeiro é forte o suficiente para suportar qualquer desafio.

Com essas frases de amor de Meu Malvado Favorito, fica claro que o romance entre Gru e Lucy Wilde é um dos pontos altos do filme. Além disso, é uma mensagem de que o amor verdadeiro é capaz de superar tudo, inclusive as diferenças mais profundas. Que essas frases inspirem o seu coração e te ajudem a encontrar o amor verdadeiro em sua vida.