Na história de Totem Meu Malvado Favorito, conhecemos Gru, um vilão astuto e divertido que sonha em ser o maior novo malfeitor do mundo. Para isso, ele planeja roubar a Lua e usá-la como arma para intimidar sua concorrência. Mas quando três órfãs adoráveis são enviadas para sua casa para vender biscoitos, Gru se vê enfrentando uma escolha difícil - seguir seu plano malvado ou aprender a amar?

O filme oferece uma grande quantidade de personagens divertidos e memoráveis, como o cientista excêntrico Dr. Nefário e os ajudantes amarelos bobos e fiéis de Gru, os Minions. Cada personagem adiciona sua própria personalidade única à história e garante que o público esteja sempre se divertindo. Além disso, a trama é uma combinação de situações hilárias e momentos emocionantes que manterão os espectadores engajados do começo ao fim.

A animação em Totem Meu Malvado Favorito é espetacular, com visuais vibrantes e coloridos que adicionam uma dimensão ainda maior à história. Os cenários são detalhados e bem elaborados, enquanto os personagens possuem movimentos e expressões naturais que os fazem parecerem vivos e palpáveis. Tudo isso ajuda a tornar a experiência de assistir a este filme de animação ainda mais imersiva.

No geral, Totem Meu Malvado Favorito é um filme que cativará espectadores de todas as idades. É uma história de aventura, amor e crescimento que oferecerá muitas risadas ao longo do caminho. E com personagens tão adoráveis e divertidos, é impossível não torcer por eles. Se você está procurando uma animação para ver com toda a família, Totem Meu Malvado Favorito é uma escolha imperdível!