Malvado 2 é a continuação de um dos filmes mais divertidos e emocionantes da animação mundial. A produção, lançada em 2013, conquistou uma legião de fãs que aguardavam ansiosos pela sua sequência. E, sem dúvida, a espera valeu a pena!

Para quem não assistiu ao primeiro filme, Malvado conta a história de um grupo de vilões que desejam roubar a Lua. Eles planejam este grande feito com o intuito de serem reconhecidos como os maiores malvados de todos os tempos. Mas, no decorrer da trama, um deles se apaixona por uma garota dos mocinhos, o que muda completamente o rumo da história.

Já em Malvado 2, o filme segue a vida dos mesmos personagens, após terem saído da vida de crimes e terem se tornado pessoas melhores. A história se inicia com a personagem Lucy, agora casada com Gru, o protagonista. Juntos, eles têm três lindas filhas adotivas.

Mas o filme começa a ficar ainda mais emocionante quando aparece o vilão Balthazar Bratt. Ele é conhecido por ser um ex-astro mirim de TV que cresceu e se tornou um verdadeiro vilão. Sua principal motivação é se vingar do mundo da fama e dos seus maiores fãs. E aí começa toda a aventura!

O filme é realmente incrível. A trama é muito bem construída e prende a atenção do início ao fim. O humor é garantido, com cenas cômicas que sempre arrancam risadas do público. Além disso, o filme consegue passar lições importantes sobre amor, amizade e superação.

Os personagens são excelentes, cada qual com sua personalidade marcante. Agnes, por exemplo, é a filha mais nova de Gru e Lucy. Ela é muito fofa e meiga, uma verdadeira adoração para todos os fãs do filme. Já o Gru, como protagonista, é um verdadeiro herói para seus filhos e segue sendo uma figura icônica para a animação.

E o vilão Balthazar Bratt é simplesmente incrível! Ele é intenso, engraçado e, ao mesmo tempo, assustador. Seu jeito de dançar é um show à parte! Sem contar que ele é um dos vilões mais divertidos da animação, e consegue cativar a atenção do espectador mesmo sendo um personagem secundário.

No fim das contas, Malvado 2 é um filme cheio de emoção, aventura e amor. Ele consegue nos fazer rir e, ao mesmo tempo, nos emocionar. A mensagem que o filme passa é muito válida nos dias de hoje, em que precisamos sempre nos superar e nos tornar pessoas melhores.

Em minha opinião, Malvado 2 é um filme que deve ser assistido por qualquer um, independente da idade. Ele nos traz alegria, amor e emoção em cada cena!