Artigo:

Meu Malvado Favorito é um dos filmes de animação mais queridos e divertidos de todos os tempos. Desde seu lançamento em 2010, a história de Gru, o supervilão que se transforma em um pai amoroso, tem encantado pessoas de todas as idades.

O filme conta a história de Gru, um vilão que tem o objetivo de roubar a Lua. Para isso, ele precisa da ajuda de três meninas órfãs, Margo, Edith e Agnes. Aos poucos, Gru se afeiçoa às meninas e percebe que ser pai é muito melhor que ser um vilão.

Os personagens do filme são um dos pontos fortes da animação. Desde a Meena, a assistente atrapalhada de Gru, até os minions engraçados, o filme está recheado de personagens divertidos e marcantes.

As cenas de Meu Malvado Favorito são memoráveis. Desde a cena em que Gru e as meninas dançam a música Boogie Wonderland, até a cena em que os minions tentam dar conta de trazer um míssel para Gru, os momentos engraçados do filme são inesquecíveis.

Além disso, a mensagem de amor e família presente em Meu Malvado Favorito é muito importante. O filme mostra que podemos sempre mudar e nos tornarmos pessoas melhores. Gru aprende que ser um pai amoroso é mais importante que qualquer roubo.

Assistir a Meu Malvado Favorito dublado é uma ótima opção para toda a família. As crianças vão se divertir com as aventuras das meninas e dos minions, enquanto os adultos vão se encantar com a história emocionante e os personagens cativantes.

Em resumo, Meu Malvado Favorito é um filme divertido e emocionante que todo mundo deveria assistir. Não perca a oportunidade de ver essa animação incrível e se divertir muito junto com toda a família!